Início » Noticias » Os 3 Passos Alugar um Gerador de Energia! Mini Guia AlugaGera

Os 3 Passos Alugar um Gerador de Energia! Mini Guia AlugaGera

 

Mini Guia Manual Passo-a-Passo das 3 Etapas para realizar uma locação de um Gerador de Energia

Se você possui uma empresa ou comércio, sabe a importância em ter uma fonte de energia constante e confiável. Quedas e ausência de energia são responsáveis por grandes prejuízos com pausa na produção e perda dos lotes em processamento, funcionários ociosos e, muitas vezes, danos aos equipamentos.
 
Por isso, a locação de grupos geradores de energia tem se tornado a melhor solução encontrada por indústrias, hotéis, restaurantes, eventos e o comércio em geral.
 
Flexíveis, existem geradores de diversas potências que podem abastecer desde um pequeno comércio local até grandes shows. Na AlugaGera os equipamentos vão de 30 à 2.500 kVAs e fazem parte de uma das frotas mais novas do Brasil, com otimização de combustível para que você obtenha a máxima eficiência com pouco consumo de diesel.
 
Gostou de tantos benefícios mas não sabe por onde começar? Está com dificuldade de quais informações precisa saber para encontrar o gerador de energia ideal para sua necessidade? Nós da AlugaGera temos a rápida solução de forma resumida!
 
Disponibilizamos para locação grupos geradores de energia de 30 a 2500 kVA Trifásico, abastecidos a diesel e silenciados.
 
Saiba mais sobre as três etapas para a contratação:
 

1 - O Que Precisa de Energia Elétrica? Por Quanto Tempo?

A primeira etapa consiste em relacionar todos os itens que precisam ser energizados para sabermos qual a carga total exigida. Seja uma máquina industrial, motor elétrico, uma geladeira, serra, grua, aparelhos de som, iluminação, exaustores, ar condicionado, todos os itens devem ser levados em conta e anotados com a respectiva tensão (voltagem - V) e com o respectivo consumo em kW ou W.
 
Uma outra forma de saber a carga total necessária é realizar a medição do consumo de toda a rede, porém essa situação só pode ser feita por um eletricista e somente quando ainda há energia.
 
Após anotar os equipamentos que precisarão de eletricidade, anote também por quantos dias e por quantas horas esses equipamentos deverão ser energizados pelo gerador de energia.
 

Qual o Gerador de Energia Ideal?

Com a carga total devidamente anotada, informe para nós da AlugaGera qual os valores encontrados que nossos especialistas avaliarão qual o gerador ideal para atender esses equipamentos. Para cargas pequenas, são aplicados geradores portáteis.
 
Já para necessidades maiores, existe a aplicação de geradores estacionários, que possuem dimensões de carros ou até caminhões.
 
Como já saberemos o gerador ideal e por quanto tempo de locação, nós da AlugaGera lhe enviamos o orçamento bem rápido!
 

Contratação e Entrega do Gerador

Com o orçamento em mãos, o cliente assina contrato de locação e o gerador de energia ideal para a necessidade sai para entrega.
 
Hoje em dia dependemos da energia elétrica para quase tudo e quando não a temos por ausência ou interrupção o aborrecimento é certeiro. Alugar um gerador de energia da AlugaGera é a melhor solução!
 
Para quaisquer outras dúvidas entre em contato conosco por e-mail ou telefone, teremos o prazer em lhe atender!