Início » Noticias » Quando é Preciso Fazer Manutenção e Substituição dos Consumíveis

Quando é Preciso Fazer Manutenção e Substituição dos Consumíveis

quando fazer manutencao gerador energia

 

Ao contratar a locação de um grupo gerador na Alugagera, você perceberá que nossa equipe se preocupa especialmente com as manutenções preventivas. Mais do que prolongar a vida útil de nossos equipamentos, elas garantem que tudo funcionará da maneira correta, permitindo que o cliente possa ficar tranquilo em relação ao seu fornecimento de energia.
Além disso, durante a entrega e também nas visitas, a equipe técnica sempre orienta ao menos um colaborador quanto à correta utilização do equipamento, ensinando-o a realizar inspeções visuais frequentes nos componentes.
Esta preocupação se estende também para a troca dos consumíveis, como óleos e filtros. Nossa equipe técnica está sempre alinhada com os clientes para avaliar a quantidade de uso dos equipamentos, de modo que possamos seguir a risca o cronograma indicado pelo fabricante.
Este controle por horas de uso é um diferencial da AlugaGera. No mercado, existem diversas empresas que realizam manutenções em determinados períodos de tempo (em visitas trimestrais, por exemplo). Porém, nós acreditamos que isto nem sempre é suficiente. Em casos em que há uma grande utilização da máquina, realizamos a manutenção de acordo com a operação, assim realizamos acompanhamos o equipamento com maior frequência e garantimos que tudo esteja operando de acordo com o estabelecido.
Além disso, todo o material usado por nossa equipe é original. Seguimos as recomendações do fabricante pois desejamos sempre manter o alto nível de qualidade que oferecemos aos nossos clientes.
Por isso, em falar em gerador de enegia, lembre-se da AlugaGera, pois a partir de então você vai se despreocupar com manutenção de geradores.