Início » Noticias » Peças Originais: Sempre a Melhor Solução

Peças Originais: Sempre a Melhor Solução

 

Uma das maiores preocupações da AlugaGera é garantir que seus equipamentos estejam sempre em seu melhor estado, trabalhando de forma eficiente e contínua. Para isso, contamos com uma equipe técnica extremamente capacitada, que recebe treinamentos frequentes.

Ao retornar de uma locação, todos os equipamentos são movidos para uma área de manutenção, onde haverá uma inspeção rigorosa de suas peças e partes, bem como avaliação de seu desempenho. No caso de locações de média e longa duração, nossa equipe realiza visitas técnicas regulares, em que um cronograma de manutenção preventiva é executado.

Quando chega a hora de realizar a substituição de algum item – como filtros e óleo – utilizamos sempre os produtos originais, recomendados pelo fabricante. Este é um cuidado que você deve ter com seus equipamentos.

Dependendo da peça, é comum encontramos diversas variações no mercado e, nem sempre, elas atuarão da maneira correta. Para baratear custos, alguns fornecedores desenvolvem opções semelhantes, mas de qualidade muito inferior.

O fabricante, por sua vez, realiza centenas de testes para garantir que as peças que serão recomendadas proporcionarão uma correta instalação e executarão com eficiência as suas funções.

Além disso, ao utilizar os produtos originais, você assegura o direito à garantia dentro do prazo estabelecido, bem como prolonga a vida útil de seus equipamentos.